TERMO DE USO

A Videokê® não se responsabiliza por aparelhos adquiridos por terceiros (sites de comércio eletrônico popular, pessoa física, lojas não autorizadas etc).
O cadastro é pessoal e intransferível. Os dados cadastrais são sigilosos e não informamos os dados a terceiros.

Em caso de venda e/ou doação do aparelho, será necessário solicitar o desvinculamento da conta ao serial. Para isso, será necessário que o atual cadastrado solicite ao “suporte” da conta, informando os dados do novo cadastrado: nome completo, CPF, endereço completo com CEP, telefone ativo, data de nascimento e e-mail ativo.

Por se tratar de dados pessoais protegidos por senha a solicitação de desvinculamento só será aceita se for realizada pelo próprio cadastrado. Em caso de falecimento do cadastrado será necessário o envio da certidão de óbito.

Sugerimos não utilizar e-mails corporativos em seu cadastro, pois o mesmo bloqueia os nossos arquivos e informativos.

É permitido possuir mais de um aparelho por cadastro, porém as canções adquiridas pertencem ao aparelho (serial). As canções adquiridas em um aparelho (serial) não podem ser compartilhadas e nem transferidas para outro aparelho, mesmo que estejam cadastrados no mesmo CPF.
As canções são comercializadas através de CRÉDITOS, para adquirir as canções será necessário adquirir cartões PRÉ-PAGO (cartão virtual) em uma das lojas autorizadas (todos os endereços se encontram no site).

Uma vez que os créditos forem resgatados em um serial de aparelho, não será permitido desfazer ou transferir para um outro serial.
As músicas pertencem ao aparelho (serial) e não ao cadastro. Isto é, as músicas estão vinculadas no serial do aparelho e não no CPF.
Não é permitido desvincular o repertório do serial. Em caso de furto/roubo/perda do aparelho (serial), mesmo com a aquisição de um novo aparelho não será permitido a transferência de músicas do aparelho furtado/roubado/perdido para um novo aparelho.
As canções só serão transferidas em caso de defeito constatado pela nossa assistência técnica dentro ou fora da garantia.

Os créditos adquiridos terão validade para uso. Caso não utilize no tempo estipulado, será necessário a aquisição de um novo cartão PRÉ-PAGO para poder liberar os créditos bloqueados.

O valor do crédito poderá sofrer alterações sem o aviso prévio.

TERMOS RELATIVOS A ASSISTÊNCIA TÉCNICA

O período de garantia de 1(hum) ano será contado a partir da data da nota fiscal e/ou cupom fiscal. Aparelho violado perde a garantia de fábrica, e se for constatado alteração da placa ou de algum componente, perde-se a garantia dentro ou fora do período vigente.

O consumidor que residir em localidade onde não haja uma oficina credenciada, será responsável pelas despesas e pelo transporte do produto. A Videokê não se responsabiliza pelas transportadoras e nem pelos Correios.

A garantia não cobre danos causados em decorrência de acidentes, danos causados pela natureza, ligações em sistemas elétricos com voltagens impróprios sujeitos a flutuações excessivas e/ou sobrecargas e uso de fontes impróprias.

Use sempre a fonte original da Videokê.

O produto perderá a garantia se a nota fiscal e/ou cupom fiscal apresentar rasura, alteração ou ser consertado/ajustado por técnicos ou oficinas não autorizadas pela Videokê.